Como rezar‎ > ‎

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

postado em 11 de jul de 2011 15:48 por Silvio Garbes
Eis aqui, ó Mãe do Perpétuo Socorro, a vossos pés, um miserável pecador que a vós recorre e em vós confia. Ó mãe de misericórdia, tende piedade de mim. Ouço que todos vos chamam o refúgio e a esperança dos pecadores. Logo, então, sede vós o meu refúgio e a minha esperança. Por amor de Jesus Cristo, socorrei-me; dai a mão a um mísero caído que a vós se entrega e recomenda.

Eu bendigo e rendo graças a Deus por ter-se dignado conceder-me esta confiança em vós, a qual considero um penhor de minha salvação eterna.

Ah! É mais que certo que no passado, quando tive a desgraça de cair, a vós não recorri. Contudo, ó minha benigníssima Mãe, não me recuseis vosso socorro, pois sei que com ele serei vencedor. Sim! Sei que vireis em meu socorro, se a vós me recomendar. Mas temo as ocasiões de pecar; receio deixar então de invocar vosso auxílio e, desse modo, perder-me. É essa a graça que peço e vos conjuro que me concedais.

Fazei, portanto, ó Maria, que eu a vós recorra em todos os assaltos que me der o inferno e que eu possa dizer-vos continuamente; Maria, ajudai-me! Mãe do Perpétuo Socorro, não permitais que eu perca o meu Deus!

Amém.
Comments